Quem passa por nosso caminhão, hoje gigante, não sabe que além de uma cozinha, sobre as nossas rodas carregamos toda a nossa história. A história começou em Janeiro de 2013 com uma Kombi, um radinho tocando rockabilly, um Chef de cozinha e hambúrgueres saborosíssimos. A fórmula deu certo tão rápido que em menos de um ano a Kombi ficou pequena e surgiu a necessidade de se expandir, não somente em tamanho, mas também na gama de produtos oferecidos a um público cada vez mais interessado no universo dos hambúrgueres gourmets.

Foi assim que o Komburguer se transformou em uma hamburgueria descolada no Boulevard. Com uma forte cultura americana dos anos 50, o mesmo rockabilly que rolava no radinho da Kombi rolava na casa, com artistas consagrados da década, como Buddy Holly, Elvis Presley, Johnny Cash, Eddie Cochran, Chuck Berry e muitos outros artistas que inspiraram e inspiram músicos até hoje!

Como pioneiros do food truck em Ribeirão Preto, e pioneiros das hamburguerias, vimos os dois movimentos crescerem paralelamente na cidade.
Após 3 anos de casa aberta, no final de 2016 resolvemos encerrar as atividades do restaurante e do nosso delivery, e voltamos para as ruas com nossa Kombi.
Atualmente temos um food truck maior que a Kombi, e rodamos por Ribeirão Preto e região, realizando eventos e abrindo as portas em locais onde somos chamados, como cervejarias, escolas, lojas, festas, confraternizações, casamentos e diversas outras segmentações de eventos onde seja necessário o apoio de uma cozinha equipada, preparada e levando rock’n’roll e muito hambúrguer de primeira!