A história começou em Janeiro de 2013 com uma Kombi, um radinho tocando rockabilly, um Chef de cozinha e hambúrgueres saborosíssimos. A fórmula deu certo tão rápido que em menos de um ano a Kombi ficou pequena e surgiu a necessidade de se expandir, não somente em tamanho, mas também na gama de produtos oferecidos a um público cada vez mais interessado no universo dos hambúrgueres gourmets.

Foi assim que o Komburguer se transformou em uma hamburgueria descolada no Boulevard. Com uma forte cultura americana dos anos 50, o mesmo rockabilly que rolava no radinho da Kombi rola hoje no Komburguer, com artistas consagrados da década, como Buddy Holly, Elvis Presley, Johnny Cash, Eddie Cochran, Chuck Berry e muitos outros artistas que inspiraram e inspiram músicos até hoje!

Além disso o chão todo quadriculado e os quadros que remetem aos ícones da época transformam o local em uma viagem ao passado descontraída e super bacana.  Também não nos esquecemos da Kombi! Temos uma frente de Kombi original, pintada idêntica à original pendurada em nossa parede. Hoje temos orgulho de ser os pioneiros nesta onda do hambúrguer gourmet, que está cada dia mais forte em Ribeirão Preto!